Honda lança HR-V em versão RS com visual esportivo

Honda Vezel RS

A Honda anunciou nesta semana o lançamento do Vezel Hybrid RS. Trata-se de uma versão híbrida com visual mais esportivo e novos itens exclusiva para o mercado japonês.

Honda Vezel RS

Em termos de aparência, o Vezel Hybrid RS tem mais apelo esportivo que a versão híbrida convencional. Há uma nova grade em formato de colmeia, proteção inferior dos para-choques e laterais na cor preta, faróis de neblina com LEDs, rodas de liga leve aro 18″ com desenho exclusivo e retrovisores externos com pintura preta. Na cabine, destaque para os bancos com revestimento parcial em camurça.

Honda Vezel RS

Ainda sem informações técnicas reveladas, a versão Hybrid RS deve trazer o mesmo conjunto da versão híbrida regular: motor 1.5 litro a gasolina de 132 cvv e 15,9 kgfm de torque associado ao motor elétrico de 22 kW e 16,3 kgfm (150 cv de potência combinada). O câmbio é automático (CVT) com sete marchas “virtuais”.

Honda Vezel RS

De acordo com o site japonês da Honda, a versão mais esportiva será lançada até o fim do mês, quando todos os detalhes e informações serão revelados..

Carplace